Orientações ao candidato nomeado para fins de posse

Informações de boas-vindas ao candidato

Documentos a apresentar

Exames admissionais

  • Lista de exames – neste documento estão exames para todos os cargos, rolar o PDF

Além da apresentação dos documentos, a posse do candidato ficará condicionada à realização de inspeção médica, mediante a apresentação de laudo médico de sanidade física e mental expedido pela Equipe Médica do TRF2 ou Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. O candidato nomeado deverá apresentar, por ocasião da inspeção médica, os exames laboratoriais e complementares da lista de exames que serão realizados às suas expensas e servirão como elementos subsidiários à inspeção médica.

Ficha de dados cadastrais, declarações e formulários

A ficha de dados cadastrais, as declarações e formulários deverão ser preenchidos e entregues junto com toda a documentação, porém só deverão ser datadas e assinadas no dia da posse.

Para o preenchimento rápido e preciso das declarações, o candidato deverá fazê-lo em editor de texto Word de um pacote Office 2007 ou superior e, caso ainda não esteja ativo, ativar o controle Active X, conforme essas orientações.

Modelo de certidão relativa ao regime de previdência

Caso o candidato seja servidor público Federal ou oriundo dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios que, sem interrupção, ingressar em um de nossos quadros de pessoal, deverá apresentar Certidão, emitida pelo seu órgão atual, relativa ao Regime de Previdência a que está vinculado, constando o vínculo com o RPPS ou não, bem como a opção ou não opção (se for o caso) pelo Regime de Previdência Complementar instituída pela Lei nº 12.618/2012, conforme modelo abaixo.

Nome Social

Código de Conduta

  • Resolução 147/2011 CJF – institui o Código de Conduta do Conselho e da Justiça Federal de primeiro e segundo graus.