Visualização do processo

A visualização das peças é realizada através da consulta especial e está condicionada à regularidade do cadastro do usuário.

Para visualizar todas as peças do processo, o usuário deve:

Principais problemas na visualização das peças

A maior parte dos problemas na visualização de peças ou no peticionamento eletrônico pelos usuários tem origem em uma ou mais das seguintes situações:

  • usuário não cadastrado ou sem validação do cadastro;
  • usuário com senha inválida ou reinicializada várias vezes;
  • erro de grafia no endereço de email cadastrado, impedindo o recebimento de mensagens e senhas reinicializadas;
  • sistema operacional diverso do Windows ou em versão inferior à indicada;
  • sistema operacional Windows sem as atualizações mais recentes ou cópia não legalizada;
  • uso de navegador diverso do Internet Explorer (ex.: Firefox ou Google Chrome) ou em versão inferior à indicada;
  • ambiente Java em versão inferior à indicada ou com instalação falha;
  • leitor de arquivos PDF (Adobe Reader) em versão inferior à indicada;
  • arquivo de petição gerado em versão de PDF diversa da 1.4, conforme orientado em formato de arquivo aceito no peticionamento eletrônico e em orientações para a geração de arquivos PDF das petições.