1ª Seção Especializada divulga composição da sessão de julgamento virtual a ser realizada no período de 23 a 27/8

Publicado em 19/08/2021

A Subsecretaria do Tribunal Pleno, Órgão Especial e Seções Especializadas – SUBTPOESE, em cumprimento à Portaria nº 1/2017 – 1ª SESP, de 29 de março de 2017, torna pública, em retificação ao Ato anterior,  a composição da Sessão de Julgamento Virtual da Primeira Seção Especializada, a realizar-se, no período de 23 a 27 de agosto de 2021, na forma abaixo:

Desembargador Federal Marcello Granado (Presidente)
Desembargador Federal Paulo Espirito Santo
Desembargador Federal Antonio Ivan Athié
Desembargador Federal André Fontes
Desembargadora Federal Simone Schreiber
Juiz Federal Convocado Firly Nascimento Filho
Juiz Federal Convocado Flávio Oliveira Lucas
Juíza Federal Convocada Andrea Daquer Barsotti
Juiz Federal Convocado Fábio de Souza Silva

Observações:

O Juiz Federal Rogério Tobias de Carvalho, convocado para prestar auxílio ao Gabinete da Desembargadora Simone Schreiber, estará ausente em virtude de férias.

O Juiz Federal Convocado Firly Nacimento Filho comporá o quorum do julgamento do processo número de ordem 02 da pauta (processo 5035537-02.2020.4.02.5101).

O Juiz Federal Flávio de Oliveira Lucas foi convocado para compor o quorum deste Tribunal em virtude da aposentadoria do Desembargador Federal Abel Gomes.

A Juíza Federal Andrea Daquer Barsotti foi convocada para prestar auxílio ao Gabinete do  Desembargador Federal Paulo Espirito Santo.

O Juiz Federal Fábio de Souza Silva foi convocado para prestar auxílio ao Gabinete do Desembargador Federal Antonio Ivan Athié.

Compartilhar: