1ª Seção Especializada divulga composição da sessão virtual a ser realizada em 22/10

Publicado em 21/10/2020

A Subsecretaria do Tribunal Pleno, Órgão Especial e Seções Especializadas – SUBTPOESE, em cumprimento à Portaria nº 1/2017 – 1ª SESP, de 29 de março de 2017, torna pública a composição da Sessão de Julgamento da Primeira Seção Especializada, a realizar-se, por videoconferência, no dia 22 de outubro de 2020, a partir das 13 horas, na forma abaixo:

Desembargador Federal Marcello Granado (no exercício da Presidência);
Desembargador Federal Paulo Espirito Santo;
Desembargador Federal Antonio Ivan Athié;
Desembargador Federal André Fontes;
Desembargador Federal Abel Gomes;
Juiz Federal Convocado Marcelo Leonardo Tavares;
Juíza Federal Convocada Andrea Daquer Barsotti;
Juíza Federal Convocada Adriana Alves dos Santos Cruz;
Juiz Federal Convocado Fábio de Souza Silva;
Juiz Federal Convocado Gustavo Arruda Macedo

Observações:

Ausente, por motivo de férias, a Desembargadora Federal Simone Schreiber. Em substituição, o Juiz Federal Convocado Marcelo Leonardo Tavares.
A Juíza Federal Andrea Daquer Barsotti foi convocada para prestar auxílio no Gabinete do Desembargador Federal Paulo Espirito Santo.
A Juíza Federal Adriana Alves dos Santos Cruz foi convocada para prestar auxílio no Gabinete do Desembargador Federal André Fontes nos processos criminais.
O Juiz Federal Fábio de Souza Silva foi convocado para prestar auxílio no Gabinete do Desembargador Federal Antonio Ivan Athié.
O Juiz Federal Gustavo Arruda Macedo foi convocado para prestar auxílio no Gabinete do Desembargador Federal Abel Gomes.
O juiz Federal Marcelo Leonardo Tavares foi convocado para substituir a Desembargadora Federal Simone Schreiber no período de férias.

Compartilhar: