2ª Região realiza fórum para discutir os impactos do novo CPC nos JEFs e no julgamento de recursos pelas Turmas Recursais

Publicado em 13/05/2016

A Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais da 2ª Região (Cojef) realizará, no dia 20 de maio, a partir das 9h, no auditório do Foro Federal Marilena Franco (Av. Venezuela 134 – Bloco B, 10º andar, Centro), a quinta edição do Fórum Regional dos Juizados Especiais Federais da 2ª Região (Forejef). Na pauta de discussões, os impactos do novo Código de Processo Civil nos JEFs e no julgamento dos recursos pelas Turmas Recursais.

A coordenação cientifica do evento ficará à cargo da desembargadora federal Salete Maccalóz (coordenadora-regional dos JEFs da 2ª Região) e da juíza federal Andréa Darquer Barsotti (titular do 1º JEF de Duque de Caxias/RJ).

A abertura do 5º Forejef contará com a presença do presidente do TRF2, desembargador federal Poul Erik Dyrlund, do vice-presidente da Corte, desembargador federal Reis Friede, do corregedor-regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Guilherme Couto de Castro, da coordenadora-regional dos JEFs da 2ª Região, desembargadora federal Salete Maccalóz, do diretor-geral da Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), desembargador federal Luiz Antônio Soares, do diretor do Foro/RJ, juiz federal Renato Pessanha, do diretor do Foro/ES, juiz federal José Eduardo do Nascimento, e da coordenadora científica do evento, juíza federal Andréa Darquer Barsotti.

Em seguida, os juízes federais titulares e substitutos dos JEFs e das Turmas Recursais serão divididos em três grupos de trabalho. Por fim, na parte da tarde, haverá uma Plenária para a apresentação das conclusões dos grupos acerca dos temas discutidos no encontro. As inscrições para os juízes federais ainda estão abertas e poderão ser realizadas através do email: cojef@trf2.jus.br.

Compartilhar: