Antecipada data de pregão de remoção de juízes para varas do Rio e do Espírito Santo

Publicado em 29/07/2010

      Será antecipado para o dia 2 de agosto, às 11 horas, o pregão de remoção para provimento dos cargos de juiz federal titular da 11ª Vara Federal Cível e do 10º Juizado Especial Federal do Rio de Janeiro, da 1ª Vara Federal Mista de Nova Iguaçu, da 1ª Vara Federal Mista de Duque de Caxias e da 3ª Vara Federal Mista de São Gonçalo, na região metropolitana fluminense, e da 1ª Vara Federal Mista de Serra, no Espírito Santo. A sessão será realizada no Plenário do Tribunal (Rua Acre, 80, 3º andar), e será transmitida por videoconferência para a Seção Judiciária do Estado do Espírito Santo.
        De acordo com o edital publicado no dia 23 de junho no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região (e-DJF2R, disponível no site do TRF2), o pregão estava inicialmente agendado para o dia 6 de agosto. A alteração consta de comunicado da Presidência do TRF2, nos termos da Resolução nº 24, também da Presidência da Corte, de 11 de novembro de 2008. O documento estabelece que, “havendo necessidade de realização do pregão em data, horário ou local  distintos daqueles inicialmente estabelecidos, será expedido ofício circular e comunicado pela Presidência, dispensada a publicação de novo edital, informando aos magistrados as alterações, observado o prazo de 20 (vinte) dias de antecedência, vedada, no entanto, a alteração das vagas oferecidas”.
       Ainda no dia 2 de agosto, no mesmo local e horário, será realizado o pregão para preencher os cargos de juiz federal titular da Vara Única de Barra do Piraí (RJ) e da 1ª Vara Federal Cível de Vitória (ES), como define outro edital, este publicado no e-DJF2R no dia 6 de julho.
        Vale lembrar que os juízes interessados em concorrer às vagas poderão inscrever-se no prazo de 20 dias, contados da data de publicação dos editais.
Compartilhar: