As Consultas serão abertas em uma nova janela

Publicado em 20/05/2010

Senhor usuário,
Devido à solicitação de usuários que precisam realizar várias consultas processuais simultâneas no nosso portal, colocamos a resposta à consulta aos processos abrindo em uma nova janela. Desta forma, se o usuário desejar fazer uma nova consulta, com um novo número de processo, por exemplo, ele não perderá a pesquisa que já foi feita e ainda poderá realizar várias outras consultas sem que a janela onde inserirá o critério da pesquisa (número do processo, da OAB, nome da parte, etc.)tenha que ser recarregada a cada nova consulta.
 
Mantivemos esta mesma solução nos outros itens de pesquisa para manter uma linha mais coerente de usabilidade, a fim de não confundir os nossos usuários.
 
Para que o usuário possa ver o resultado de sua consulta, deverá habilitar no seu browser o uso de pop-up para que a nova janela não seja bloqueada.
 
Para tanto, o usuário deverá habilitar o seu browser para desbloquear os pop-ups , de acordo com o browser que estiver usando, conforme se segue:
 
– Para o browser Internet Explorer, clicar no menu “Ferramentas” e no item “Bloqueador de Pop-ups”  selecionar  a opção “Desativar bloqueador de pop-ups”;
 
– Para o browser Firefox, clicar no menu “Ferramentas” e no item “opções” , clicar na aba “Conteúdo”  e desmarcar a opção “bloqueador de pop-ups”.
 
Quaisquer dúvidas e sugestões sobre o funcionamento dos serviços do portal podem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: sugestoes.internet@trf2.jus.br
Compartilhar: