CCJF inaugura em 2 de julho “Ciclo de Estudos Jurídicos Inter(Nacionais)”

Publicado em 17/06/2019

No dia 2 de julho (terça), de 19h às 20h, o professor da Universidade de Cambridge, Pedro Saffi, estará no Centro Cultural Justiça Federal – CCJF para ministrar a palestra “Qual o Valor Justo de Uma Empresa? Arte ou Ciência?”.

O evento inaugura o Ciclo de Estudos Jurídicos Inter(Nacionais) que visa o despertar para o conhecimento da cultura jurídica, através de um processo de difusão de exposições orais, debates, pesquisas e publicações, ao alcance de todos os estudiosos do Direito. Vários especialistas e autoridades participarão mensalmente desses encontros, que colaboram com a democratização da Cultura, finalidade do CCJF em todas às áreas das Artes e do conhecimento.

O professor Pedro Saffi, além de Mestre e professor de finanças na Universidade de Cambridge, é PhD na London Business School, Mestre na Fundação Getúlio Vargas e formado em Economia pelo IBMEC. Sua palestra abordará a avaliação de ativos e o modo pelo qual o mercado e os economistas em geral fazem análise de valor de empresas, projetos e qualquer tipo de transação financeira.

As inscrições para a palestra podem ser feitas no site do CCJF.

 

Professor Pedro Saffi
Compartilhar: