CCJF recebe propostas de projetos artísticos até 14 de julho

Publicado em 14/06/2017

O Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) está aberto para receber projetos para ocupar a sua grade de eventos artísticos em 2018. Os interessados em apresentar propostas de exposições, peças teatrais, espetáculos de dança e de música, entre outras formas de manifestação, têm até o dia 14 de julho para encaminhá-las, de acordo com o Regulamento Geral para Apresentação de Projetos, disponível na página do CCJF.
Para essa edição, as propostas devem ser voltadas, preferencialmente, a temas como Acesso à Justiça, Atuação da Justiça Federal Brasileira, Direitos Humanos, Justiça Ambiental, Direitos das Minorias e Dignidade da Pessoa Humana.

Inscrições

A inscrição é gratuita e o participante poderá enviar mais de um projeto, desde que sejam feitas inscrições independentes. Será aprovada, no máximo, duas propostas por pessoa.

 

Modalidades

As manifestações podem associar duas ou mais modalidades, que devem ser relativas às seguintes áreas:

– Artes Visuais e Fotografia: Exposições, instalações, intervenções, performances e/ou outras atividades correlatas, utilizando como expressão pintura, escultura, gravura, desenho, fotografia, colagem e técnicas mistas, design, ilustração, acervos históricos, videoarte, dentre outras;

– Audiovisual: Tecnologias, linguagens, produtos e demais formas de expressão/comunicação que combinam som e imagem;

– Artes Cênicas: Apresentações artísticas de representação para o público, especialmente teatro e dança;

– Música: Manifestações musicais em geral, em apresentação única ou em formato de série;

– Ideias: Atividades voltadas ao debate e ao intercâmbio de ideias, tais como cursos, seminários na área cultural, com ênfase em aspectos associados à atuação da Justiça.

 

Resultado

O resultado da seleção será publicado no dia 20 de outubro no site do CCJF.

 

Envio

Os documentos podem ser entregues, diretamente, na recepção do 3º andar do CCJF, de terça a sexta-feira, das 12h às 18h, ou enviados pelos Correios, com as seguintes informações:

Centro Cultural Justiça Federal
Av. Rio Branco, 241, 3º andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ – 20040-009
Remetente
Nome do projeto
Nome e endereço do proponente
Clique para acessar o Regulamento Geral para apresentação de projetos 2018 – CCJF.

Compartilhar: