CJF disponibiliza pesquisa de satisfação dos usuários de TI da Justiça Federal*
Publicado em 25/10/2017
Começa nesta quarta-feira, 25/10, a Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TI da Justiça Federal. O questionário, dirigido pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), é destinado aos usuários internos e externos dos serviços de Tecnologia da Informação da Justiça Federal e possui abrangência nacional.
O objetivo da pesquisa é identificar as oportunidades de melhoria na prestação dos serviços relacionados à tecnologia da informação.
São 21 perguntas para o público interno e 10 para o externo, que devem ser respondidas online, sem a necessidade de identificação do participante.
Nele, são abordados temas como qualidade dos equipamentos de informática, do atendimento ao cliente, da disponibilidade e da eficiência dos serviços prestados e dos sistemas oferecidos. A pesquisa permite registrar críticas, sugestões e elogios.
O melhoramento dos serviços prestados pelas unidades de TI da Justiça Federal faz parte das metas estratégicas do Planejamento Estratégico de TI da Justiça Federal: atingir, até 2019, 80% de satisfação dos usuários internos, e, até 2020, 80% dos externos. O prazo para participação vai até o dia 9 de novembro.
Para participar da pesquisa como usuário externo, basta clicar aqui.
*Fonte: CJF