CJF: Divulgada lista de selecionados para curso de formação de instrutores de conciliação*

Publicado em 11/12/2017

Foram escolhidos 15 candidatos, entre servidores e magistrados de toda a Justiça Federal

 

O Conselho da Justiça Federal (CJF), por meio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), divulgou, na sexta-feira (1/12), a lista dos selecionados para participar de curso de formação de instrutores para formação de conciliadores. Conforme o edital lançado em novembro, foram escolhidos 15 participantes – cinco magistrados e 10 servidores – entre os candidatos da Justiça Federal de todo o País que se inscreveram.

As aulas serão realizadas em Brasília, de 11 a 15 de dezembro deste ano, das 9 às 18h, com parceria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os selecionados terão as despesas de passagens aéreas e hospedagem/transporte (3,5 diárias) custeadas pelo CJF.

Para a seleção, foram considerados critérios de avaliação, com pontuações para quesitos específicos como experiência em conciliação, como instrutor de disciplinas diversas e participação em eventuais treinamentos de conciliadores, no âmbito da Justiça Federal, entre outros.

Como contrapartida ao CJF, os selecionados deverão se comprometer a ministrar cursos de forma gratuita – limitado ao máximo de cinco cursos –, quando convocados pelo Centro de Estudos Judiciários ou pelos Tribunais Regionais Federais.

Confira aqui a lista completa dos selecionados.

*Fonte: CJF

 

Compartilhar: