CNJ informa mudança de sede*

Publicado em 19/11/2019

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) iniciou em novembro a mudança de sua sede para o Setor de Administração Federal Sul, Quadra 2, Lotes 5/6, Blocos E e F, a qual será finalizada em dezembro próximo. Em decorrência disso, a partir do dia 18 de novembro, alguns serviços, como o atendimento à imprensa e o protocolo, passarão por uma transição em função das novas instalações.

O protocolo do CNJ estará funcionando na sala F-002 da nova sede, a partir da quarta-feira, 20 de novembro. Temporariamente, até o início de 2020, também será possível protocolar documentos na Sala de Arquivo, no térreo do Bloco B, do edifício antigo do Conselho, localizado na SEPN 514 Norte.

O contato com a Assessoria de Imprensa do CNJ poderá ser feito por meio do e-mail imprensa@cnj.jus.br, até que se conclua a instalação dos equipamentos telefônicos.

A próxima sessão ordinária do Plenário do CNJ (301º) ocorrerá na nova sede, em 3 de dezembro. A mudança não afetará o calendário das sessões virtuais.

Quanto às demais unidades do CNJ, permanecem os atuais contatos telefônicos e de correio eletrônico, por meio dos quais, inclusive, podem ser confirmados agendamentos presenciais.

Fonte: Agência CNJ de Notícias

Compartilhar: