CNJ: Inscrições abertas para 2ª Reunião Preparatória do XIII Encontro Nacional*

Publicado em 31/07/2019

A segunda Reunião Preparatória para o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário está marcada para o dia 28 de agosto, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, e as inscrições já estão abertas. O evento vai reunir presidentes dos tribunais, Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, representantes pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística do Poder Judiciário.

As inscrições podem ser feitas até 21/8, por meio do link que consta no ofício enviado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aos participantes. O objetivo da reunião é consolidar e apresentar propostas de Metas Nacionais dos segmentos de Justiça para 2020, que começaram a ser discutidas na Reunião anterior, além de divulgar e debater os dados do Relatório Justiça em Números 2019 (ano-base-2018).

Durante o evento também serão realizados painéis para apresentar os resultados parciais das metas de 2019, com o feedback do que está sendo executado. Também devem ser apresentados os macrodesafios do Poder Judiciário, como a efetividade da prestação jurisdicional e a garantia dos direitos da cidadania, entre outros, que fazem parte das estratégias do Judiciário até 2020.

Serviço:

Data: 28 de agosto de 2019
Local: Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Setor de Administração Federal Sul (SAFS) Quadra 7, Lotes 1/2, 70070-600, – Brasília/DF
Público-Alvo: Presidentes dos tribunais, Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, Responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.
Inscrições: até 21/8/2019 por meio do link enviado pelo ofício

*Fonte: CNJ

Compartilhar: