CNJ: Inscrições para o Seminário Transparência e Combate à Corrupção terminam no dia 21/3

Publicado em 18/03/2019

As inscrições para o Seminário Transparência e Combate à Corrupção, que acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de março, terminam no dia 21/3. O evento é realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Fundação Konrad Adenauer (KAS).  Diversas autoridades confirmaram presença na abertura, como o presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, e a diretora do Programa de Estado de Direito para a América Latina da KAS, Marie-Christine Fuchs.

O seminário é apoiado pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (PJERJ), pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) e pela Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj).

Podem participar magistrados estaduais e federais, procuradores e outros operadores da justiça. O Seminário acontecerá da seguinte forma:

1) No primeiro dia (25/3), ocorre a parte expositiva no Museu do Amanhã com a realização de cinco painéis;

2) No segundo dia (26/3), será  a parte prática, somente para magistrados e membros do Ministério Público, com o desenvolvimento de workshops simultâneos na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj).

As inscrições para o primeiro dia e/ou para o segundo dia podem ser realizadas no site do CNJ até o dia 21/3.

Mais informações podem ser acessadas na página oficial do seminário, no portal do CNJ.

Fonte: Com informações do CNJ

 

Compartilhar: