CNJ realiza Seminário “Políticas Judiciárias e Segurança Pública” em fevereiro*

Publicado em 12/02/2019

O Conselho Nacional de Justiça realiza no dias 25 e 26 de fevereiro o Seminário “Políticas Judiciárias e Segurança Pública”. O evento tem como finalidade fazer diagnósticos e elaborar propostas de criação e aprimoramento das políticas judiciárias relacionadas à temática da segurança pública, a fim de promover melhor eficiência no planejamento institucional e nas decisões judiciais.

Podem participar do seminário gestores do Poder Judiciário (Tribunais e Conselhos), Presidentes, Diretores-Gerais de Tribunais e responsáveis pelas unidades de segurança institucional, modernização e gestão estratégica.

As inscrições estão abertas até 18 de fevereiro de 2019. Para convidados, acesse este link e utilize a senha que corresponde ao número do ofício recebido. Para o público em geral, as inscrições podem ser feitas aqui.

Na oportunidade serão realizados painéis sobre Cooperação Institucional e as Atividades de Inteligência; Cooperações Nacionais e Internacionais – Recuperação de Ativos e Cumprimento de Decisões Judiciais; Segurança dos Fóruns e dos Magistrados; Varas Colegiadas Especializadas em Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro; e Processo Penal e Eficiência Decisória em Prol da Segurança Pública – Plea Bargaining.

Para mais informações, leia a programação disponível neste link.

Serviço

Seminário Políticas Judiciárias e Segurança Pública

Data: 25 e 26 de fevereiro

Horário: das 14h às 17h

Local: auditório do STJ – SAFS – Quadra 06 – Lote 01 – Trecho III – CEP: 70095-900 – Brasília/DF

Público: Gestores do Poder Judiciário (Tribunais e Conselhos), Presidentes, Diretores-Gerais de Tribunais e responsáveis pelas unidades de segurança institucional, modernização e gestão estratégica

Inscrição para convidados: http://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=431

Inscrição para público em geral: http://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=436

*Fonte: CNJ

Compartilhar: