COLETIVA DE IMPRENSA: Relatório Justiça em Números 2018*

Publicado em 24/08/2018

A diretora técnica do Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Gabriela Soares, e o pesquisador Igor Stemler, juntamente com equipe, responderão às dúvidas da imprensa sobre o Relatório Justiça em Números 2018, em coletiva durante a Reunião Preparatória do XII Encontro Nacional do Poder Judiciário, nesta segunda-feira (27/8). A coletiva terá início às 16h.

Antes, às 15h15, os participantes da Reunião Preparatória, que inclui presidentes de tribunais de todo o Brasil e ramos de Justiça, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística serão apresentados ao conteúdo do anuário pela diretora-executiva do DPJ/CNJ, Maria Tereza Aina Sadek.

O Relatório Justiça em Números 2018 é a principal fonte das estatísticas oficiais do Poder Judiciário desde 2004, que reúne dados de 90 tribunais. O relatório traz o detalhamento da estrutura e litigiosidade do Poder Judiciário, além dos indicadores e análises essenciais para subsidiar a gestão judiciária brasileira.

Também será apresentado vídeo sobre o relatório CNJ em Números, anuário que reúne dados do próprio Conselho Nacional de Justiça e que completa a coleção estatística da Justiça brasileira, juntamente com o Supremo em Ação.
SERVIÇO:

Apresentação do Relatório Justiça em Números 2018
Horário: 15h15
Local: Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Coletiva de Imprensa Relatório Justiça em Números 2018
Horário: 16h
Local: Sala do Comitê de Imprensa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

*Fonte: CNJ

Compartilhar: