Concurso para juiz federal substituto: Locais e horário da realização da prova objetiva seletiva

Publicado em 04/12/2009

        O desembargador federal Poul Erik Dyrlund, presidente da Comissão Organizadora e Examinadora do XII Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos de Juiz Federal Substituto – 2ª Região, através do Edital Nº 3 – TRF 2ª Região, de 4 de dezembro de 2009, torna públicos os locais e horário da realização da prova objetiva seletiva.

 Leia, abaixo, os locais e horário da realização da prova.

 

3 DA PROVA OBJETIVA SELETIVA

3.1 A prova objetiva seletiva P1 terá a duração de 5 (cinco) horas e será aplicada no dia 13 de dezembro de 2009, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF), nos locais a seguir especificados.

3.1.1 RIO DE JANEIRO/RJ

Candidatos

Local

Todos os candidatos com opção de realização de provas no Rio de Janeiro/RJ

Universidade Veiga de Almeida (UVA) – Blocos C e A

Rua Ibituruna, nº 108 – Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

 

3.1.2 VITÓRIA/ES

Candidatos

Local

Todos os candidatos que tiveram a inscrição preliminar e a solicitação de atendimento especial deferidas com opção de realização de provas em Vitória/ES

Faculdade Brasileira – UNIVIX – Bloco III – Rua José Alves, nº 301 – Goiabeiras, Vitória/ES

 

 

4 Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc, bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.

4.1 O CESPE/UnB recomenda que, no dia de realização da prova, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior.

4.2 O CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova, nem por danos neles causados.

4.3 No dia de realização das provas, o candidato deve observar todas as instruções contidas no item 11 do Edital de Abertura, publicado Diário Oficial da União, e neste edital.

5 Este edital será publicado na íntegra no Diário Oficial da União, Seção III de 7 de dezembro de 2009.

 

POUL ERIK DYRLUND

Presidente da Comissão Organizadora e Examinadora do XII Concurso Público para Juiz Federal Substituto da 2ª Região

Compartilhar: