Corregedor regional do TRF2 e diretor do Foro da SJRJ visitam Subseção de Três Rios

Publicado em 01/10/2021

Objetivo é ver de perto condições de atendimento ao público e de trabalho

O corregedor regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Theophilo Antonio Miguel Filho, o diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (SJRJ), juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, e a diretora-geral da SJRJ, Luciene Dau Miguel, visitaram na última quinta-feira, 30/09, a Subseção Judiciária de Três Rios, na região centro-sul fluminense.

O encontro com os juízes e servidores locais visa a ampliar a interação com as unidades da primeira instância, promover a gestão participativa do TRF2 com o primeiro grau de jurisdição, receber sugestões e conhecer in loco as condições de trabalho e de atendimento a partes, advogados e procuradores. Em setembro, os dois magistrados já haviam visitado as Subseções Judiciárias de Petrópolis, Teresópolis, Itaperuna, Campos e Nova Friburgo.

A Subseção de Três Rios tem competência também sobre os municípios de Municípios de Três Rios, Areal, Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Sapucaia e Paty dos Alferes. Na visita, Theophilo Miguel e Osair Victor foram recebidos pela juíza federal substituta Abby Ilharco Magalhães, pela diretora da Vara Federal, Renata Mousinho, e pelos presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccionais Três Rios, Paraíba do Sul e Paty do Alferes, respectivamente, Márcia Piaz de Lacerda, Eduardo Langoni e Diego Esteves. Também esteve presente ao encontro a diretora da Subsecretaria de Atividades Judiciárias – SAJ da SJRJ, Andrea Alves Inocêncio.

 

A partir da esquerda: Diego Esteves, Abby Ilharco Magalhães, Theophilo Miguel Filho, Márcia Piaz de Lacerda, Eduardo Langoni e Osair Victor

 

 

Theophilo Antonio Miguel Filho (quinto a partir da esquerda), Osair Victor de Oliveira Junior (oitavo a partir da esquerda) e Luciene Dau Miguel (à direita) visitaram a Subseção de Três Rios, na região centro-sul fluminense
Compartilhar: