Corregedor regional do TRF2 e diretor do Foro da SJRJ visitam Subseção Judiciária de Magé

Publicado em 18/11/2021

Objetivo é ver de perto condições de atendimento ao público e de trabalho

O corregedor regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Theophilo Antonio Miguel Filho, e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (SJRJ), juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, visitaram na última quinta-feira, 18/11, a Subseção Judiciária de Magé. A Subseção de Magé tem competência também sobre o município de Guapimirim.

O encontro com os juízes e servidores locais visa a ampliar a interação com as unidades da primeira instância, promover a gestão participativa do TRF2 com o primeiro grau de jurisdição, receber sugestões e conhecer in loco as condições de trabalho e de atendimento a partes, advogados e procuradores. Anteriomente, os dois magistrados já haviam visitado as Subseções Judiciárias de Petrópolis, Teresópolis, Itaperuna, Campos, Nova Friburgo, Três Rios, Volta Redonda, Barra do Piraí, Angra dos Reis e Resende.

 

A partir da esquerda: juiz federal Osair Victor, presidente da OAB- Magé Thiago Ullmann, desembargador federal Theophilo Miguel, juíza federal Ana Carolina Vieira de Carvalho e a diretora da Subseção Judiciária de Magé e juíza federal Tatiana Lavigne
Compartilhar: