Corregedor regional do TRF2 e diretor do Foro da SJRJ visitam Subseções de Itaperuna e Campos

Publicado em 15/09/2021

Objetivo é ver de perto condições de atendimento ao público e de trabalho

O corregedor regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Theophilo Antonio Miguel Filho, e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, visitaram na última segunda-feira, 13/9, a Subseção Judiciária de Itaperuna, e, no dia seguinte, 14/9, a Subseção Judiciária de Campos, na região norte fluminense.

O encontro com os juízes e servidores locais visa a ampliar a interação com as unidades da primeira instância, promover a gestão participativa do TRF2 com o primeiro grau de jurisdição, receber sugestões e conhecer in loco as condições de trabalho e de atendimento a partes, advogados e procuradores.

O corregedor regional já havia visitado, no dia 31/8, as Subseções de Niterói e São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. No dia 9/9, Theophilo Miguel e o diretor do Foro, Osair Victor, visitaram as Subseções Judiciárias de Petrópolis e Teresópolis, na região serrana fluminense.

A Subseção de Itaperuna tem competência também sobre os municípios de Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Laje de Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá e Varre-Sai (com exceção das ações de execuções fiscais). Na visita, Theophilo Miguel e Osair Victor foram recebidos pela diretora em exercício da Subseção, juíza federal Ana Carolina Oliveira Soares Frattezi.

 

Subseção de Itaperuna. A partir da esquerda: Ana Carolina Frattezi, Theophilo Miguel e Osair Victor

 

Já a Subseção de Campos dos Goytacazes tem competência também sobre os municípios de Cambuci, Cardoso Moreira, Itaocara, Quissamã, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra. Lá, o corregedor regional e o diretor do Foro da SJRJ foram recepcionados pela diretora em exercício da Subseção, juíza federal Carla Teresa Bonfadini de Sá (2ª Vara Federal Mista) e pelas também juízas federais Maria Isadora Tiveron Frizão (também atuante na 2ª Vara Federal Mista), Débora Maliki (3ª Vara Federal Previdenciária) e Flávia Rocha Garcia (também atuante na 3ª Vara Federal Previdenciária).

 

Subseção de Campos. A partir da esquerda: Osair Victor, Maria Isadora Tiveron, Flávia Rocha Garcia, Débora Maliki, Carla Teresa Bonfadini e Theophilo Miguel
Compartilhar: