Corregedor regional do TRF2 e diretor do Foro da SJRJ visitam Subseções Volta Redonda, Barra do Piraí e Angra dos Reis

Publicado em 15/10/2021

Objetivo é ver de perto condições de atendimento ao público e de trabalho

O corregedor regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Theophilo Antonio Miguel Filho, e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (SJRJ), juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, visitaram na última sexta-feira, 15/10, as Subseções de Volta Redonda, Barra do Piraí e Angra dos Reis.

A Subseção de Volta Redonda tem competência também sobre os municípios de Barra Mansa, Pinheiral e Rio Claro, além de Mendes*, Piraí*, Rio das Flores*, Valença* e Vassouras* (*Vara Federal Criminal com JEF Adjunto). Já a Subseção de Barra do Piraí também tem competência sobre os municípios de Mendes, Piraí, Rio das Flores, Valença e Vassouras (com exceção das ações de execuções fiscais e das causas criminais). Por fim, a Subseção de Angra dos Reis tem competência também sobre o município de Paraty.

O encontro com os juízes e servidores locais visa a ampliar a interação com as unidades da primeira instância, promover a gestão participativa do TRF2 com o primeiro grau de jurisdição, receber sugestões e conhecer in loco as condições de trabalho e de atendimento a partes, advogados e procuradores. Em setembro, os dois magistrados já haviam visitado as Subseções Judiciárias de Petrópolis, Teresópolis, Itaperuna, Campos, Nova Friburgo e Três Rios.

 

A partir da esquerda: Osair Victor, Rafael de Souza, Thiago de Mattos, Karina Dusse, Francisco Neto, Bruno Otero, Theophilo Miguel, Cézar Macedo, Fabíola Utzig, Priscilla Pereira, Paola Goulart, Marcela Ascer e Rodrigo Gaspar

 

 

Theophilo Miguel (quarto a partir da direita) e Osair Victor (oitavo) viram de perto as condições de atendimento ao público e de trabalho das Subseções

 

 

Osair Victor, Maria Luiza Jansen, Theophilo Miguel e Christopher Taranto
Compartilhar: