Desembargador Abel Gomes participa, 17/9, de evento promovido pelo Fórum de Direito Penal e Processual Penal da Emerj

Publicado em 14/09/2020

Na próxima quinta-feira, 17/09, das 17h às 20h, o desembargador federal do TRF2 Abel Gomes (mestre em Direito Penal pela Uerj e membro do Fórum Permanente de Direito Penal e Processual Penal) será um dos debatedores do evento online “A Fundamentação das Decisões Judiciais na Jurisdição Penal sob o Prisma Hermenêutico-Filosófico”, que contará com palestra do prof. dr. Lênio Luiz Streck (pós-doutor pela Universidade de Lisboa, procurador de Justiça aposentado – MPRS e presidente do Fórum Permanente de Hermenêutica e Decisão da Emerj). Na ocasião, Fernanda Tórtima (mestre em Direito Penal pela Universidade de Frankfurt em Main, Alemanha e membro do Instituto dos Advogados Brasileiros) também será debatedora.

A abertura do evento, organizado pelo Fórum Permanente de Direito Penal e Processual Penal da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) em sua 72ª reunião, contará com a participação do desembargador André Gustavo Corrêa de Andrade (diretor-geral da Emerj e doutor em Direito pela Unesa), do desembargador José Muiños Piñero Filho (membro da Comissão de Legislação e Normas do TJERJ, com assento efetivo na 6ª Câmara Criminal do TJERJ e presidente do Fórum Permanente de Direito Penal e Processual Penal da Emerj) e do desembargador Marcos André Chut (membro da Comissão de Legislação e Normas do TJERJ, com assento efetivo na 23ª Câmara Cível do TJERJ e vice-presidente do Fórum Permanente de Direito Penal e Processual Penal da Emerj).

A transmissão do do evento “A Fundamentação das Decisões Judiciais na Jurisdição Penal sob o Prisma Hermenêutico-Filosófico” ocorrerá através da plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas (www.emerj.tjrj.jus.br – Link: Eventos Gratuitos).

Confira abaixo mais informações sobre o evento.

 

Compartilhar: