Desembargador Aluisio Mendes palestra na terça, 24, no III Congresso do Instituto Carioca de Processo Civil (ICPC)

Publicado em 24/11/2020

“Jurisprudência e precedentes: panorama e perspectivas” é o tema da palestra que o desembargador federal Aluisio Gonçalves de Castro Mendes, da 5ª Turma do Tribunal Regional Federal – 2ª Região (TRF2), proferirá no painel que terá início às 9 horas desta terça-feira, 24 de novembro, no III Congresso do Instituto Carioca de Processo Civil (ICPC).

A apresentação do desembargador será a segunda da programação, que começará com a exposição do professor Paulo Henrique dos Santos Lucon sobre “Coisa julgada e questões prejudiciais: relação entre demandas findas e em andamento”.

A mesa de abertura será conduzida pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, professor e diretor do ICPC, Alexandre de Freitas Câmara. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da instituição na plataforma Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFbI6dI1pRn8xBzxMtgNqOw

O desembargador Aluisio Mendes é professor titular da Faculdade de Direito da Uerj e do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Unesa, membro da Academia Brasileira de Letras Jurídicas (ABLJ) e diretor do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

Compartilhar: