Aluisio Mendes participa de eventos na Emerj e OAB/RJ na próxima semana*

Publicado em 13/11/2019

Na próxima segunda-feira, 18/11, o desembargador federal Aluisio Mendes estará presente no evento “Métodos consensuais e casos repetitivos: Debates sobre pesquisas realizadas pelo PPGD da UERJ a partir da vigência do Novo CPC”, organizado pela Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj). O magistrado participará do ” Painel II: Casos Repetitivos”, como debatedor. Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para os estudantes de Direito participantes do evento.

Já no dia 19/11, terça-feira, acontecerá o evento “Seminário de debates a partir das pesquisas realizadas pelo Programa de Pós-graduação da Uerj”, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ). Na ocasião, o magistrado participará, como palestrante, do “Painel: Casos repetitivos: incidente de resolução de demandas repetitivas e recursos repetitivos”.

O desembargador Aluisio Mendes é integrante da 5ª Turma Especializada e presidente da 3ª Seção Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, professor titular de Direito Processual Civil nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e da Universidade Estácio de Sá (UNESA), pós-doutor pela Universidade de Regensburg (Alemanha), doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Direito pela Johann Wolfgang Goethe–Universitat (também da Alemanha).

Serviço:

“Métodos consensuais e casos repetitivos: Debates sobre pesquisas realizadas pelo PPGD da UERJ a partir da vigência do Novo CPC”

Data: 18/11
Horário: das 9h às 12h
Local: Auditório Antonio Carlos Amorim, 4º andar, Emerj, Rua Dom Manuel, S/N, Centro
Inscrições: exclusivamente pelo site da Emerj

Veja a programação completa no site da Emerj.

“Seminário de debates a partir das pesquisas realizadas pelo Programa de Pós-graduação da Uerj”

Data: 19/11
Horário: das 17h30 às 20h
Local: Plenário Evandro Lins e Silva, 4º andar, OAB/RJ, Av. Marechal Câmara, 150, Centro
Inscrições: exclusivamente pelo site da OAB/RJ
Mais informações: 2730-6525

Veja a programação completa no site da OAB/RJ.

Com informações da Emerj e OAB/RJ*

Compartilhar: