Desembargadores do TRF2 participam de homenagem aos 25 anos da Lei de Improbidade Administrativa*

Publicado em 22/06/2017

Nos dias 22 e 23/6, ocorrerão dois eventos em comemoração aos 25 anos da Lei de Improbidade Administrativa (Lei nº 8.429/92), que contarão com a participação de desembargadores federais do TRF2.

No dia 22, os magistrados Guilherme Calmon Nogueira da Gama e José Antonio Lisbôa Neiva participarão do 4º painel do “Simpósio em homenagem aos 25 anos da Lei de Improbidade Administrativa (Lei nº 8.429/92)”, organizado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), debatendo o tema “Aspectos atuais da Lei de Improbidade Administrativa”.

O evento também apresentará os seguintes paineis: “Improbidade administrativa nas empresas estatais”, “O que realmente funciona no combate. Um olhar científico sobre a desonestidade” e “Corrupção e improbidade” (Veja abaixo programação completa).

O simpósio será realizado, das 17h às 20h, no Auditório Nelson Ribeiro Alves (Rua Dom Manuel, s/n, 4º andar, Centro).

simposio-em-homenagem-aos-25-anos-da-lei-de-improbridade-administrativa

 

 

Já no dia 23, o desembargador federal José Antonio Lisbôa Neiva fará a abertura do simpósio “Os 25 anos da Lei de Improbidade Administrativa”, realizado pela Advocacia-Geral da União (AGU), às 10h, no Auditório Escola da Advocacia-Geral da União (Rua da Assembléia, nº 77, 13º andar, Centro).

De acordo com a programação do evento (Veja abaixo), também participarão dos paineis: Rodrigo Zambão (PGE/RJ), Felipe Fonte (PGE/RJ), Leonardo Vizeu Figueiredo (AGU), Flávio Ahmed (OAB/RJ), José Ricardo Pereira Lira (OAB/RJ), Luis Claudio Martins (AGU), Valter Shuenquener (CNMP), Thiago Araújo (PGE/RJ) e Cristiane Iwakura (AGU).

Simpósio programação

*Fonte: Emerj e Escola da AGU

Compartilhar: