Desembargadores Poul Erik Dyrlund e Rogério Fialho se despedem do CJF*

Publicado em 21/03/2017

Os magistrados foram homenageados pela presidente do Conselho, ministra Laurita Vaz

O Colegiado do Conselho da Justiça Federal (CJF) homenageou na sessão da última segunda-feira (20/3), em Brasília, os presidentes do Tribunais Regionais Federais da 2ª e 5ª Regiões, os desembargadores Poul Erik Dyrlund e Rogério Fialho, que participaram na ocasião de sua última reunião na condição de conselheiros.

Antes de encerrar a sessão, a presidente do Conselho, ministra Laurita Vaz, cumprimentou os dois magistrados pela “ valiosa contribuição e empenho que tiveram pelo órgão”. Para ela, “ambos imprimiram uma participação exemplar e permeada com notório comprometimento em relação aos interesses da Justiça Federal”.

O corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Mauro Campbell Marques, também se pronunciou. “A atuação dos conselheiros em nada destoa da brilhante carreira que tiveram até aqui na magistratura federal. Tenho certeza que esse é apenas mais um patamar superado por vossas excelências”, disse ele.

Ainda na sessão, o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, proferiu palavras em agradecimento aos conselheiros. “Desejo sucesso aos desembargadores nos próximos desafios que irão traçar daqui para frente”.

Em seguida, os desembargadores receberam uma placa alusiva ao período em que atuaram como membros do CJF. Elas foram entregues, respectivamente, pelos ministros Raul Araújo e Humberto Martins, vice-presidente do CJF.

Ao ter a palavra, Rogério Fialho agradeceu o apreço e a atenção dada às necessidades da 5ª Região. “Agradeço a todos os conselheiros e, ainda, à ministra Laurita Vaz, que tem demostrado ser uma grande gestora, sempre preocupada com a melhoria dos serviços prestados à Justiça Federal”.

O desembargador Poul Erik Dyrlund também saudou a todos e reconheceu as lições e ensinamentos valiosos que recebeu nesse período. “Para mim é uma honra ter chegado a este patamar. Muito obrigada. Desejo que, com a ajuda de Deus, esse Colegiado continue trilhando os caminhos da Justiça Federal”.

Ministro Raul Araújo e desembargador federal Poul Erik Dyrlund
Ministro Raul Araújo e desembargador federal Poul Erik Dyrlund

 

*Fonte: CJF

Compartilhar: