Dia do Servidor: “Serviço Público e Felicidade” é tema de palestra do juiz federal William Douglas no CJF*

Publicado em 17/10/2017

O Conselho da Justiça Federal (CJF), por meio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), promove, no próximo dia 26 de outubro, a palestra “Serviço Público e Felicidade”, com o juiz federal William Douglas, titular da 4ª Vara Federal de Niterói, no Rio de Janeiro. A atividade, que integra a programação de eventos em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro, está marcada para as 13h30, no auditório do CJF, em Brasília.

Além de magistrado, o palestrante é professor e mestre em Direito pela Universidade Gama Filho; pós-graduado em Políticas Públicas e Governo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro; conferencista da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, em simpósios, seminários, empresas, universidades e cursos preparatórios; e autor de artigos publicados na imprensa e em revistas especializadas e de diversos livros, entre eles “Como passar em provas e concursos”.

Os interessados em participar da palestra devem se inscrever até o próximo dia 23, pelo site do Conselho, www.cjf.jus.br, área Cursos e Eventos, link Congressos e Afins. Os participantes receberão certificado pelo CEJ.

 

 

*Fonte: CJF

Compartilhar: