Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região volta a disponibilizar ferramenta de consulta rápida em seus cadernos

Publicado em 04/10/2017

O Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região (e-DJF2R) volta a disponibilizar ferramenta de consulta rápida em seus cadernos.

Para uma consulta elementar e rápida, basta agora ao usuário do Diário Eletrônico submeter o termo de busca desejado na caixa de pesquisa, acessado a partir da nova página do e-DJF2R, em “ Consulta Simples”. Em frações de segundo a pesquisa é executada, com o resultado vindo junto aos demais filtros disponíveis.

Neste modo de consulta, é possível ainda refinar sua pesquisa através de outras opções, como a “pesquisa exata”, a “ordenação pela data” ou pela “relevância”. De fácil utilização, a nova ferramenta de pesquisa é autoexplicativa e foi desenvolvida a partir da tecnologia Google.

Para explicações adicionais, acesse a cartilha do Portal de Consultas do TRF2.

 

Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região

O Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região (e-DJF2R), instituído pela Resolução n° 35/2009/TRF2, de 19/10/2009, nos termos do artigo 4º da Lei nº 11.419/2006, é o meio oficial de publicação dos atos judiciais e administrativos da Justiça Federal de 1º e 2º Graus da 2ª Região, ressalvados aqueles quanto à publicação compulsória no Diário Oficial da União, conforme deliberação do TCU no Acórdão nº 1296/2011.

Composto de 6 (seis) cadernos divididos por matérias administrativa e judicial para cada uma das unidades que compõem a Justiça Federal da 2ª Região (TRF2, SJRJ e SJES), o e-DJF2R é assinado digitalmente, obedecendo aos requisitos de autenticidade, integridade, validade jurídica e interoperabilidade da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, estando o conteúdo de suas matérias sob a inteira responsabilidade das unidades que a produziram.

Compartilhar: