Emarf apresenta palestra sobre “Contratos Internacionais, Lei Aplicável e Foro”

Publicado em 11/05/2011

       A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) apresentará, no dia 20 de maio, sexta-feira, no auditório do TRF2 (rua Acre 80, 3º andar, centro do Rio), das 9h às 13h, palestra sobre “Contratos Internacionais, Lei Aplicável e Foro”. Na ocasião, a Procuradora de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e professora Nadia de Araujo abordará a questão.
        O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: www.trf2.gov.br/emarf na parte de cursos pelo portal de inscrições. Os magistrados federais podem fazê-las pelo módulo do CAE também na internet. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).
        O fórum sobre “Contratos Internacionais, Lei Aplicável e Foro” integra o currículo do Curso de Direito Internacional (promovido pela Emarf) e está credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O evento, que integra o cronograma de 2011 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para magistrados federais da 2ª Região, conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).
Compartilhar: