Emarf, CCJF e UFF apresentam palestra sobre a “Funcionalização do Direito das Obrigações”

Publicado em 13/04/2011

        A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) e a Universidade Federal Fluminense (UFF) – através do seu Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional (PPGDC) – apresentarão, no dia 15 de abril, sexta-feira, no auditório do CCJF (av. Rio Branco nº 241,  Cinelândia), das 9h às 13h, palestra sobre a “Funcionalização do Direito das Obrigações”. O evento integra a programação de 2011 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização pra Magistrados Federais da 2ª Região (CAE).
        Na ocasião, Guilherme Magalhães Martins (UFRJ), Marcelo Calixto (PUC-Rio), Maurício Mota (Uerj) e Heloisa Helena Barboza (Uerj) abordarão a questão. A presidência da mesa ficará a cargo do desembargador federal (TRF2) e professor (Uerj) Guilherme Calmon.
        O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: www.trf2.gov.br/emarf na parte de cursos pelo portal de inscrições. Os magistrados federais podem fazê-las pelo módulo do CAE também na internet. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
        O fórum sobre a “Funcionalização do Direito das Obrigações” conta com o credenciamento da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).
Compartilhar: