Emarf: Curso “A influência do Direito Internacional perante o Exercício da Função Jurisdicional na Justiça Federal”

Publicado em 12/02/2020

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e a Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) promovem nos dias 6 e 20/3, 3 e 17/4, 8 e 22/5 e 5 e 19/6, das 14h às 18h10, o curso “A influência do Direito Internacional perante o Exercício da Função Jurisdicional na Justiça Federal”.

O evento terá quarenta horas-aula e contará com a participação do ministro do STJ Reynaldo Soares, do Procurador Regional da República Vladimir Aras, do desembargador federal do TRF2 Theophilo Antonio Miguel Filho, do desembargador do TJ-RJ Alexandre Freitas Câmara e dos magistrados federais Firly Nascimento Filho, Valter Shuenquener, Marcus Lívio, Paulo Cesar Villela Souto Lopes Rodrigues, Ana Paula Vieira de Carvalho e Flávio Oliveira Lucas.

A coordenação científica do curso está a cargo do desembargador federal do TRF2 Theophilo Antonio Miguel Filho.

O curso sobre “A influência do Direito Internacional perante o Exercício da Função Jurisdicional na Justiça Federal” conta com o credenciamento da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e é parte integrante do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para Magistrados Federais da 2ª Região.

Datas e locais:

6/3 – Sala de sessões do Centro Cultural Justiça Federal – CCJF (Av. Rio Branco, 241 – Centro/RJ).

20/3, 3/4, 17/4, 8/5, 22/5, 5/6 e 19/6 – Auditório da Av. Rio Branco (Av. Rio Branco, 243 – Anexo II, 14º andar – Centro/RJ)

Horário: 14h às 18h10.

Público-alvo: magistrados federais, estaduais e servidores em função de assessoramento de magistrados federais.

Inscrições:

Para magistrados federais – Pelo módulo do CAE em https://www7.trf2.jus.br/cae/

Demais interessados, até o dia 4/3, pelo e-mail cae.emarf@trf2.jus.br

 

Compartilhar: