Emarf e CCJF apresentam seminário internacional sobre “Dimensões da Propriedade Intelectual”

Publicado em 05/04/2017

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) e o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) apresentarão, no dia 11 de abril, terça-feira, no CCJF (av. Rio Branco nº 241, Cinelândia), das 13h30min às 18h, seminário internacional sobre “Dimensões da Propriedade Intelectual”.

Na ocasião, após a palestra de abertura (Legal, Economic and Political Dimentions of Intellectual Property: a global analysis), ministrada por Sean Flynn (American University: Washington College of Law/Program on Information Justice and Intellectual Property), serão apresentadas duas mesas: Direitos Autorais e Inovação Tecnológica; e Patentes, além da mesa de encerramento, comandada pelos coordenadores acadêmicos do evento, a juíza federal Márcia Maria Nunes de Barros e do professor Allan Rocha de Souza. Por fim, a conferência de encerramento ficará por conta do desembargador federal do TRF2 André Fontes.

O evento – iniciativa da Comissão de Direito da Propriedade Intelectual e Econômico da Emarf – será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: http://www5.trf2.jus.br/pecae/. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).

O seminário internacional sobre “Dimensões da Propriedade Intelectual” conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).

semiinter

Compartilhar: