Emarf: Fórum abordará “Direitos Autorais e a Regulamentação do Audiovisual”

Publicado em 07/04/2009

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região – Emarf realizará no dia 14 de abril, terça-feira, no auditório do TRF (rua Acre 80, 3º andar, centro do Rio), das 09h às 13h, fórum para discutir o tema “Direitos Autorais e a Regulamentação do Audiovisual”.

Na ocasião, os professores Leandro Mendonça e Allan Rocha de Souza, além da Superintendente de Registro da Agência Nacional do Cinema – Ancine, Ruth Albuquerque, palestrarão sobre o tema. O moderador do fórum será o advogado e pesquisador Bruno Lewicki.

O fórum será aberto ao público e será transmitido por videoconferência para a Seção Judiciária do Espírito Santo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: nucleoemarf.es@jfes.gov.br. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O evento, que integra o cronograma de 2009 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização – CAE para magistrados federais da 2ª Região, conta com o apoio, além do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, do Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, e da Associação dos Juízes Federais do Brasil – Ajufe

Compartilhar: