Emarf: Palestra sobre “Aproveitamento Parasitário sem Concorrência” em destaque na Emerj*

Publicado em 25/09/2017

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) apresentará no dia 26 de setembro, terça-feira, no auditório Des. Paulo Roberto Leite Ventura (Rua Dom Manuel 25, 1º andar, centro do Rio), das 10h às 12h, a 115ª Reunião do Fórum Permanente de Direito Empresarial, com o tema “Aproveitamento Parasitário sem Concorrência”.

Na ocasião, o professor da Faculdade de Direito da PucRio Pedro Marcos Nunes Barbosa abordará a questão. O professor dos Programas de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito da PUC-Rio Raul Murad Ribeiro de Castro será o debatedor. A abertura do encontro ficará por conta do desembargador Antonio Carlos Esteves Torres (Presidente do Fórum Permanente de Direito Empresarial).

O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet: www.emerj.tjrj.jus.br. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).

Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento (de acordo com o art. 1º, inciso IV e Parágrafo único e art. 7º da Resolução nº 7, de 2016 do Conselho da Magistratura).

Maiores informações podem ser obtidas na Emerj: Tel.: (21) 3133-3369.

 

aproveitamento-parasitario-sem-concorrencia

 

*Fonte: Emerj

Compartilhar: