TRF2: Emarf promove curso on-line, a partir de 22/7, sobre novo marco legal do saneamento básico e as PPP´s

Publicado em 14/07/2021

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) e o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) promovem o curso on-lineNovo Marco Legal do Saneamento Básico e as PPP’s” nos dias 22, 23, 29 e 30 de julho, das 9h às 18h, através da plataforma Zoom.

O curso, que é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), tem como público-alvo os magistrados federais e estaduais, servidores federais em assessoramento a magistrados, procuradores da Fazenda e membros do Ministério Público Estadual e Federal. A manifestação de interesse em participar pode ser feita pelo e-mail cae.emarf@trf2.jus.br até 19/7 (É preciso aguardar a confirmação).

A abertura terá a participação do desembargador federal Luiz Antonio Soares, presidente da 4ª Turma Especializada do TRF2. Na programação constam também os juízes federais Carmen Sílvia Lima de Arruda (coordenadora do curso), Maria Izabel Gomes Sant’anna de Araújo e Paulo André Espirito Santo Bonfadini (SJRJ) e Caio Souto Araújo (SJES).

 

 

SERVIÇO:

Curso: Novo Marco Legal do Saneamento Básico e as PPP’s

Datas: 22, 23, 29 e 30 de julho

Horário: Das 9h às 18h

Carga horária: 32 horas-aula, válidas para o CAE

Manifestação de interesse (Até 19/7):

Magistrados estaduais, servidores federais em assessoramento a magistrados, procuradores da Fazenda e membros do Ministério Público Estadual e Federal – pelo e-mail cae.emarf@trf2.jus.br (é preciso aguardar a confirmação)

Confira abaixo a programação.

Compartilhar: