Emarf promove nos dias 23 e 30 de agosto curso sobre “Temas Atuais de Improbidade Administrativa”

Publicado em 19/08/2019

A Escola de Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) realizará nos dias 23 e 30 de agosto, na sala de aula da Emarf (Rua Acre 80 – 22º andar – Centro), o curso “Temas Atuais de Improbidade Administrativa”.

O curso – cuja coordenação ficará a cargo do desembargador federal José Antonio Lisbôa Neiva e do juiz federal Luiz Norton Baptista de Mattos – terá carga horária de 20 horas e será aberto a magistrados federais, estaduais e servidores em função de assessoramento dos magistrados federais.

As aulas serão ministradas das 9h às 18h10. A programação contará com palestras ministradas pelos desembargadores federais José Antonio Lisbôa Neiva, Aluisio Gonçalves de Castro Mendes, Alcides Martins Ribeiro Filho e pelo juiz federal Flavio Oliveira Lucas.

As inscrições podem ser feitas da seguinte forma:

Magistrados Federais: https://www7.trf2.jus.br/cae

Demais interessados, pelo e-mail: cae.emarf@trf2.jus.br

O curso “Temas Atuais de Improbidade Administrativa” conta com o credenciamento da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), é parte integrante do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para Magistrados Federais da 2ª Região e conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Confira abaixo a programação completa.

 

Compartilhar: