Desembargador Aluisio Mendes lança livro O Novo Processo Civil Brasileiro, Estudos em homenagem ao Ministro Luiz Fux

Publicado em 23/07/2018

O desembargador federal – presidente da 5ª Turma Especializada do TRF2 – e professor nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e da Universidade Estácio de Sá (Unesa) Aluisio Gonçalves de Castro Mendes lançará no dia 09 de agosto, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Foyer do 10º Andar, Av. Erasmo Braga, 115 – Centro/RJ), o livro “O Novo Processo Civil Brasileiro, Temas relevantes – Estudos em homenagem ao Professor, Jurista e Ministro Luiz Fux”.

Livro

A presente coletânea contou com a adesão e colaboração de eminentes ministros do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça, de desembargadores dos Tribunais Regional Federal da 2ª Região e de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, de juristas, professores e advogados consagrados, reunindo quase uma centena de refinados textos.

Serviço:

O lançamento do livro “O Novo Processo Civil Brasileiro, Temas relevantes – Estudos em homenagem ao Professor, Jurista e Ministro Luiz Fux”, no TJRJ, terá início às 17h e será aberto ao público.

 

Compartilhar: