Emerj: Vice-presidente do TRF2 participa, 28/06, do webinar “Acesso à Justiça e efetividade do Processo”

Publicado em 21/06/2021

Na próxima segunda-feira, 28/06, das 10h às 12h, o desembargador federal Guilherme Calmon Nogueira da Gama (vice-presidente do TRF2, doutor e mestre em Direito pela Uerj) palestrará no webinar “Acesso à Justiça e efetividade do Processo”. Na ocasião, Maria Carolina Cancella de Amorím (professora de Direito Processual Civil da Unesa e da Emerj, doutora e mestre em Direito na Linha de Pesquisa: Acesso à Justiça e efetividade do Processo pela Unesa/RJ) também será palestrante.

A abertura do evento, organizado pelo Fórum Permanente de Métodos Adequados de Resolução de Conflitos da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) em sua 72ª reunião, contará com a participação da desembargadora do TJERJ Cristina Tereza Gaulia (diretora-geral da Emerj e doutora em Direito pela UVA/RJ) e do desembargador do TJERJ César Felipe Cury (presidente do Fórum Permanente de Métodos Adequados de Resolução de Conflitos da Emerj e do Núcleo de Pesquisa métodos alternativos de solução de conflitos – Nupemec do TJERJ e doutorando em Direito pela Unesa/RJ).

Na ocasião, haverá o lançamento do livro “Acesso à Justiça e efetividade do Processo” de autoria dos palestrantes. A transmissão do evento ocorrerá através da plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas (www.emerj.tjrj.jus.br – Link: Eventos Gratuitos).

Confira abaixo mais informações sobre o evento.

Compartilhar: