Festival Cultural online “CCJF em Casa”: Curso com inscrições prorrogadas e data de início adiada*

Publicado em 13/10/2021

O prazo de inscrições do curso “Fotografia com Câmera de Celular – Teoria e Prática” com o professor e fotógrafo Renato Negrão, foi prorrogado e a data de início adiada para 19/10. O curso tem como objetivo o treinamento do olhar para fotografia com câmeras de aparelhos celulares, com ênfase em ensinar, de forma descomplicada, técnicas de composição, relação entre quem fotografa e o tema a ser fotografado, sendo dirigido a todas as pessoas que possuam um aparelho celular com câmera fotográfica e que tenham interesse em fotografia e arte.

O curso faz parte da programação do Festival Cultural “CCJF em Casa”, um espaço online para a realização de performances, shows, apresentações teatrais, exibição de filmes, palestras, bate-papos, cursos, shows, mostras, dentre outras atividades. O Festival reforça a missão do Centro Cultural Justiça Federal de incentivar e garantir o acesso da população às diversas formas de expressão cultural e artística. A programação atualizada do Festival Cultural “CCJF em Casa” poderá ser acessada pelo link https://www10.trf2.jus.br/ccjf/festival-cultural-ccjfemcasa/

Datas: 19, 21, 26 e 28/10
Horário: 15h às 17h
Carga horária: 8 horas
Público-alvo: todas as pessoas que possuam um aparelho celular com câmera fotográfica e que tenham interesse em fotografia e arte.
Valor: R$95,00
Inscrições: rn.fotografia@gmail.com
Curso online, interativo e com certificado de participação

Os interessados em apresentar projetos para integrar a programação do Festival online podem entrar em contato com a Divisão de Cultura pelo e-mail: cultura.ccjf@trf2.jus.br

O Festival, que teve início em julho, continua com uma programação diversificada de cursos e eventos.​ Veja o que está acontecendo no mês de outubro.

 

 

*Fonte: CCJF

Compartilhar: