Inscrições para “IV Prêmio Ajufe: Boas Práticas de Gestão” terminam dia 15/4*

Publicado em 11/04/2019

As inscrições para a quarta edição do Prêmio Ajufe: Boas Práticas de Gestão terminam no dia 15 de abril de 2019. A premiação tem o objetivo de reconhecer ações exitosas no âmbito do trabalho da Justiça Federal, que contribuam para uma gestão participativa, positiva e eficiente do Poder Judiciário.

Podem participar do Prêmio magistrados, servidores da Justiça Federal, advogados, membros do Ministério Público Federal, delegados da Polícia Federal, estudantes universitários e o público em geral.

Nesta edição, além das quatro categorias tradicionais, haverá a categoria especial, que vai selecionar práticas relacionadas à implementação das ODS (Objetivos para Desenvolvimento Sustentável), agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.

Confira as categorias em disputa:

I. Boas práticas dos magistrados na Justiça Federal
Público: Desembargadores e Juízes Federais

II. Boas práticas dos servidores na Justiça Federal
Público: Servidores Federais

III. Boas práticas para a eficiência da Justiça Federal
Público: categoria aberta ao público em geral, como advogados Públicos, membros do Ministério Público Federal, delegados da Polícia Federal e advogados.

IV. Sugestões de estudantes universitários – Boas práticas para a Justiça Federal
Público: Estudantes universitários

V. Especial: Boas práticas relacionadas a implantação das ODS (Objetivos para Desenvolvimentos Sustentável), Agenda 2030 da ONU
Público: Aberto

A comissão organizadora é composta pelos magistrados federais Antônio César Bochenek, Bruno Teixeira de Paiva, Paulo Cezar Neves Junior, Priscilla Pereira da Costa Corrêa e Rafael Leite Paulo.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo e-mail premio@ajufe.org.br

Acesse o edital.

*Com informações da Ajufe

Compartilhar: