Livro “Estratégia Adaptativa” será apresentado na 4ª edição do Enastic JF*

Publicado em 06/04/2021

O Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da Justiça Federal (EnasticJF), marcado para os próximos dias 8 e 9 de abril, contará, em sua programação, com uma palestra especial do escritor Sandro Magaldi sobre o livro “Estratégia Adaptativa”. Ele discorrerá sobre a filosofia desenvolvida na publicação.

A obra, escrita em parceria com José Salibi Neto, apresenta um modelo alinhado com as constantes transformações do mundo e propõe um pensamento estratégico voltado para as demandas exponenciais que se distanciam cada vez mais do mundo tradicional e linear.

Sandro Magaldi, que será keynote no evento, é co-fundador do meuSucesso.com, uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil. Ele também é autor de cinco livros, dentre eles “Gestão do Amanhã”, presente na lista dos livros de negócios mais vendidos da Folha de S. Paulo, e “O Novo Código da Cultura” – ambos escritos em parceria com José Salibi Neto.

A palestra será realizada no segundo dia do encontro.

Programação

As inscrições para o EnasticJF seguem abertas. O evento, realizado pelo Conselho da Justiça Federal (CJF) em parceria com o Judiciário Exponencial, é 100% virtual e gratuito, e tem como tema a “Transformação Digital”. O encontro será transmitido através de uma plataforma 3D inovadora, capaz de proporcionar uma experiência diferente dos eventos on-line habituais.

No dia 8 de abril, os participantes receberão as boas-vindas do advogado, ativista de inovação e idealizador do Judiciário Exponencial, Ademir Piccoli.  A abertura oficial será realizada pelo Presidente do Conselho da Justiça Federal, Ministro Humberto Martins. Em seguida, o co-fundador e CEO do Experience Club, plataforma de conteúdo e networking corporativo, Ricardo Natale, discorrerá sobre o tema “20 Destaques para 2021”.

Também estão entre os palestrantes do evento o Secretário-Geral do CJF, Juiz Federal Marcio Freitas; o Secretário de Tecnologia da Informação do Conselho, Divailton Machado; o Subsecretário de Segurança da TI, Renato Alves; e o Subsecretário de Governança de TI, André Chiaratto.

Além de outros temas, os inscritos contarão com painéis e palestras sobre: “Transformação Digital: Desafios 2021”; “Soluções Tecnológicas em Nuvem”; “Inteligência Artificial: atenção aos vieses algorítmicos”; “Como o código aberto pode acelerar a transformação digital no setor público”; “PJe, uma plataforma multisserviços”; “Regulação da internet e utilização dos dados pessoais para efeitos”; e “Ameaça invisível: segurança da informação em pauta”.

Acesse aqui a programação completa e faça já a sua inscrição.

*Fonte: CJF

Compartilhar: