Magistrados do TRF2 participam de seminário sobre “O Poder Judiciário e o Mercado Imobiliário” em 26/11

Publicado em 19/11/2021

O Instituto Nêmesis de Estudos Avançados em Direito realizará, no dia 26 de novembro, das 14h às 19h, o webinário jurídico “O Poder Judiciário e o Mercado Imobiliário – um diálogo necessário sobre vícios construtivos“. O evento tem coordenação acadêmica do desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) Marcello Granado e do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) Werson Rêgo, e conta com o apoio institucional do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), da Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), do Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

De acordo com a programação preliminar, o presidente do TRF2, desembargador federal Messod Azulay, e os desembargadores federais Marcus Abraham e Marcello Granado, participarão do painel de abertura. Também do TRF2, o desembargador federal André Fontes deverá participar do terceiro painel, que tratará do tema “Responsabilidade civil nas relações entre incorporadores e consumidores.

O público-alvo são magistrados e servidores do Poder Judiciário Federal e Estadual, integrantes do Ministério Público e da Defensoria Pública, servidores e funcionários de entidades integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, agentes do mercado imobiliário, advogados, estudantes e demais interessados nos temas em discussão.

O evento é gratuito, on-line e os participantes receberão, ao final, certificados conferidos pelo Instituto Nêmesis, com validação automática, inclusive para fins de comprovação de atividades acadêmicas extracurriculares.

Acesse a página do Seminário para realizar a inscrição.

Compartilhar: