NPSC2: Segundo dia do Mutirão de Conciliação do SFH na SJRJ termina com 23 acordos homologados e 422 pessoas atendidas

Publicado em 24/05/2017

Até o segundo dia do mutirão de audiências de conciliação do Sistema Financeiro de Habitação – SFH (CEF/Emgea), iniciado no dia 22 de maio, na sede da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (SJRJ), no centro do Rio, foram realizadas 84 audiências e homologados 23 acordos (27,38%).

Até o momento, esta edição do programa garantiu, em valores homologados, cerca de R$ 1,93 milhão para os cofres públicos. 422 pessoas foram atendidas.

O TRF2, através do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos da 2ª Região (NPSC2), e a Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ), realizarão, até o dia 25 de maio, 170 audiências sobre o tema.

Durante o mutirão, estão sendo realizadas audiências de conciliação simultâneas, conduzidas por seis juízes federais, com a participação de doze conciliadores, no 14º andar, do Anexo II, da SJRJ (Av. Rio Branco 243, centro do RJ), das 10h às 17h.

O mutirão de conciliação está sendo promovido pelo Núcleo Permanente de Solução de Conflitos da 2ª Região (NPSC2), vinculado ao TRF2, em parceria com a Emgea (Empresa Gestora de Ativos), empresa pública responsável pela adquisição de bens e direitos da União e das demais entidades integrantes da administração pública federal.

Compartilhar: