Palestra “Perspectivas da Justiça Federal” será realizada na Solenidade da nova Gestão da SJES*

Publicado em 06/05/2019

No dia 10 de maio, na sede da Seção Judiciária do Espírito Santo (SJES), às 15h, haverá uma Solenidade em Homenagem à Recondução e à Posse dos Dirigentes da SJES para Gestão no Biênio 2019-2021. A Juíza Federal Cristiane Conde Chmatalik será reconduzida à Direção do Foro e os Juízes Federais Rogério Moreira Alves e Américo Bedê Freire Junior tomarão posse, respectivamente, no cargo de Vice-Diretor e Substituto Eventual.

Na ocasião, a SJES, com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e da Escola de Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), promoverá, às 14h, a palestra “Perspectivas da Justiça Federal”, realizada pelo Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ministro João Otávio de Noronha. A Presidência da Mesa Diretora ficará a cargo do Ministro do STJ Benedito Gonçalves. O evento é aberto a magistrados, membros do Ministério Público, advogados, servidores públicos, estagiários de Direito e demais interessados.

As inscrições para participar da palestra são gratuitas e podem ser realizadas no link https://www7.trf2.jus.br/pecae.

Tanto a Solenidade, quanto a palestra mencionada, serão realizadas no Auditório Juiz Federal Luiz Eduardo Pimenta Pereira, na sede da SJES (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória – ES).

Compartilhar: