Presidente do TRF2 e diretora do foro da JFES lançam logomarca em comemoração aos 50 anos de instalação da JF no ES*

Publicado em 12/07/2017

Foram lançadas na tarde desta segunda, dia 10, logomarca e programação em comemoração aos 50 anos de instalação da Justiça Federal no Espírito Santo.
A solenidade de lançamento foi prestigiada pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, desembargador federal André Fontes, e pela diretora do foro da JFES, juíza federal Cristiane Conde Chmatalik, que apresentou a programação ao magistrado. Também participaram da cerimônia os juízes federais Eloá Alves Ferreira, Ronald Krüger Rodor, Rodrigo Reiff Botelho, Roberto Gil Leal Faria e Marcelo da Rocha Rosado, gestores das Varas Federais e áreas administrativas, e representantes da Assejufes e do Sinpojufes.

Programação

Além de lançar a programação e a logomarca, o presidente do TRF2 e a diretora do foro também deram início às comemorações, que se estenderão até setembro de 2018.
A logomarca, por exemplo, passou a compor a página inicial e a Intranet da JFES já a partir desta segunda. Em setembro, no entanto, as comemorações serão intensificadas, com seminários sobre a Justiça Federal e a cidadania, inauguração do Centro de Memória, lançamento pelos Correios de carimbo comemorativo aos 50 anos, lançamento do livro “Memória Institucional da Seção Judiciária do Espírito Santo”, do juiz federal Ronald Krüger Rodor, em plataforma digital, dentre outros eventos que serão divulgados no decorrer do ano.

Cristiane Conde Chmatalik e André Fontes
Cristiane Conde Chmatalik e André Fontes

*Fonte: Núcleo de Comunicação Social da JFES

Compartilhe