Presidente do TRF2 é homenageado no STF na cerimônia de entrega dos troféus Dom Quixote e Sancho Pança

Publicado em 18/08/2017

Em cerimônia conduzida pela presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, o presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, foi um dos homenageados na Vigésima Sétima Cerimônia de Outorga dos Troféus Dom Quixote de La Mancha e Sancho Pança, no começo da noite da quarta-feira, 16 de agosto. A solenidade teve lugar no Auditório da Primeira Turma do STF, em Brasília.
A premiação é conferida desde 1999 pela revista Justiça e Cidadania às personalidades que se destacam na luta em defesa da ética, da moral e dos direitos da cidadania. Na mais recente edição do evento, foram também agraciados os ministros do STF Luis Roberto Barroso e Edson Fachin, o corregedor nacional de justiça, ministro João Otávio Noronha (do Superior Tribunal de Justiça) e o presidente da OAB, Cláudio Lamachia, dentre outros.

Na cerimônia, André Fontes recebeu o troféu Sancho Pança, que é conferido àqueles que já tenham sido agraciados com o Dom Quixote. A peça foi entregue ao desembargador pela advogada Ana Tereza Basílio.

editada

cartaz

Compartilhar: