Presidente do TRF2 prestigia lançamento de livro de delegados da PF sobre organizações criminosas

Publicado em 11/07/2018

O presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, prestigiou a mesa de lançamento do livro “Combate às Organizações Criminosas”, organizada pelos delegados da Polícia Federal Clayton da Silva Bezerra e Giovani Celso Agnoletto. O evento ocorreu na quarta-feira, 11 de julho, no Rio de Janeiro.

A obra é a mais recente contribuição para uma série de estudos sobre doutrina e prática policial. Este mais recente trabalho conta com a colaboração de quinze delegados, dentre os quais os próprios organizadores. O prefácio é assinado pelo presidente da Associação dos Delegados de Polícia Federal, Edvandir Félix de Paiva, e pelo jornalista Alexandre Garcia.

O livro “Combate às Organizações Criminosas” discute os impactos da Lei 12.850, de 2013, que define organização criminosa e dispõe sobre a investigação criminal, a obtenção de provas e o procedimento criminal. O lançamento também contou com as presenças, dentre outras autoridades, do diretor da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, e do presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, juiz federal Fabrício Fernandes de Castro.

André Fontes é o terceiro, a partir da esquerda
Compartilhar: