Presidente do TRF2 recebe comitiva de juízes e magistrados peruanos

Publicado em 19/02/2019

O presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, recebeu na tarde desta terça-feira, 19/2, uma comitiva de juízes, advogados e membros do Ministério Público peruano.

A comitiva está em visita ao Rio de Janeiro para conhecer um pouco mais sobre o funcionamento e a estrutura do Poder Judiciário brasileiro e fez sua primeira parada na sede do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. O professor de Direito Internacional da UFRJ, Sidney Guerra, está ciceroneando o grupo que é composto pelos fiscais provinciais (equivalente aos juízes de 1ª instância) Brenda Molina, Liliana Vicuña, Olga Bobadilla, Tony Carrasco, Gilber Cabanillas, Elmer Pelinco e Diana Herrera, a juíza penal do departamento de Cajamarca, Edith Cabanillas, a chefe da Defensoria Municipal da Criança e Adolescente de Ica, Karina Blanco, a assistente judicial de Lima, Carminia Padilla, e a advogada Yanina Escandon.

André Fontes(ao centro), professor Sidney Guerra (primeiro a partir da esquerda) e a comitiva peruana no gabinete da Presidência

 

André Fontes recebeu o grupo em seu gabinete e depois conduziu a comitiva por algumas dependências do Tribunal como o Plenário e o Salão Nobre. No caminho, explicou um pouco da atuação e da importância histórica do órgão.

Compartilhar: