Presidente e magistrados da Segunda Região visitam o Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo

Publicado em 15/06/2018

O Centro de Instrução da Marinha do Brasil Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), localizado na Ilha do Governador/RJ, recebeu na manhã de hoje, 15 de junho, a visita do presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, e do desembargador federal do TRF2 Alcides Martins, além do diretor do foro da Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ), juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, e do juiz federal auxiliar da Presidência do TRF2, José Arthur Diniz Borges.

O Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo atua na capacitação de oficiais e praças do Corpo de Fuzileiros Navais. O CIASC oferece cursos de especialização para cabos, formação e aperfeiçoamento para sargentos, além de especialização em guerra anfíbia para oficiais.

Ao fim da visita, André Fontes destacou que o CIASC, “certamente, foi obra de um visionário”. Alguém, na primeira metade do século passado – continuou -, “imaginar a necessidade de um Centro como este, e ser útil, no século XXI, é algo surpreendente. Foi uma grande honra ter visitado o CIASC. Saio daqui enriquecido, preenchido com novas ideias e inspirado para novas atitudes”, frisou.

 

A partir da esquerda: Osair Victor, André Fontes, Alcides Martins e José Arthur visitam o CIASC

 

 

Compartilhar: