Presidente e magistrados do TRF2 são homenageados com a Medalha da Ordem do Mérito de Bombeiro Militar do RJ

Publicado em 02/12/2021

O presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), desembargador federal Messod Azulay, foi uma das autoridades agraciadas com a Medalha da Ordem do Mérito de Bombeiro Militar na manhã desta sexta-feira, 2/12, data alusiva ao aniversário de d. Pedro II, patrono da corporação. Também receberam a comenda o desembargador federal Flávio Oliveira Lucas e a juíza federal Cláudia Valéria Bastos Fernandes.

O evento foi realizado no Quartel Central da corporação, no Rio de Janeiro. A entrega das insígnias foi realizada pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) e secretário de Estado de Defesa Civil, coronel Leandro Sampaio Monteiro, e pela primeira-dama do estado, Analine Castro, que representou o governador Cláudio Castro no ato. Também prestigiou a solenidade o desembargador federal André Fontes.

Instituída pelo Decreto Estadual nº 36.039, de 12 de agosto de 2004, a Medalha da Ordem do Mérito de Bombeiro Militar é outorgada a autoridades e instituições civis e militares, em reconhecimento por serviços relevantes prestados ao CBMERJ. Na mesma solenidade, foram entregues as espadas aos cadetes formandos da 61ª turma do Curso de Formação de Oficiais dessa força auxiliar.

Os desembargadores federais Messod Azulay (à direita) e Flávio Lucas foram recebidos pelo coronel Leandro Monteiro.
Compartilhar: